Funcionária de supermercado recebe faturas de mais de R$1.500 de energia em Arapiraca
- 22/06/2021
- 0 Comentário(s)

Arapiraca
Eliane Alves solicitou equipe técnica da Equatorial para vistoria na residência e até hoje ninguém compareceu

Segundo Eliane Alves, ela já foi duas vezes no escritório da Equatorial e não conseguiu resolver o problema.
“Eu levei todos as contas pagas deste ano e eles confirmaram no sistema o pagamento e estão abertas as contas dos meses de maio e junho nesses valores exorbitantes e eu não tenho como pagar”, esclareceu Eliane Alves.

A operadora de caixa disse, ainda, que nenhuma conta de luz da residência chegou a ultrapassar o valor de R$ 120,00. Ela mora com o esposo, que é taxista, e a mãe de 74 anos, no bairro Planalto.
“Trabalhamos o dia inteiro e só voltamos para casa depois das 17 horas e só temos uma geladeira, um microondas e um ventilador. Não tem como vir uma conta nesse valor”, declarou Eliane Alves.
Ela afirmou que solicitou uma equipe técnica da Equatorial para fazer uma vistoria na residência dela, mas há duas semanas que não recebe nenhum retorno da empresa.
“Além de não terem ido à minha casa, o funcionário que me atendeu disse que eu posso ter a luz cortada e ficar sem energia elétrica em casa. Como é que eu vou pagar pelo que eu não consumi e não devo?”, questionou a operadora de caixa.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Equatorial, que ficou de entrar em contato com Eliane Silve, e encaminhou a seguinte informação:
"A Equatorial Energia Alagoas informa que está em contato com a equipe técnica da distribuidora para apurar o ocorrido"
Fonte: 7Segundos