Acusado de agredir e ameaçar ex-companheira em Craíbas é preso pela PC

  • 30/04/2021
  • 0 Comentário(s)

Acusado de agredir e ameaçar ex-companheira em Craíbas é preso pela PC

Polícia

Os fatos ocorreram na manhã de quinta-feira (29), no Centro de Craíbas, cidade do Agreste alagoano. O preso está no presídio do Agreste à disposição da Justiça

Redação com PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe do 62º Distrito Policial de Craíbas (62º DP), coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Guilherme Iusten, prendeu em flagrante um homem, de 21 anos de idade, pela prática dos crimes de lesão corporal dolosa, violação de domicílio, ameaça e injúria.

Os crimes de violência doméstica e familiar foram cometidos contra sua ex-companheira, de 42 anos de idade, com a qual convivia há seis anos.

Os fatos ocorreram na manhã de quinta-feira (29), no Centro de Craíbas, cidade do Agreste alagoano.

De acordo com o delegado, os policiais civis estavam de serviço quando a mulher chegou à delegacia apresentando lesões na cabeça, ainda com sangramento.

A mulher contou que o agressor invadiu sua residência, proferiu palavras de baixo calão e partiu para cima dela, derrubou-a no sofá e ainda desferiu vários socos em sua cabeça, causando as lesões, além de afirmar que iria matá-la, tudo isso na presença das filhas da vítima.

Os policiais civis, imediatamente, realizaram diligências e conseguira deter o agressor em flagrante delito, após encontra-lo escondido na casa da mãe dele, no Centro da cidade.

O acusado foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão, tendo a equipe de policiais do 62ºDP prestado a assistência necessária para que a mulher fosse submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, ficando atestadas as agressões.

O preso já se encontra recolhido ao presídio do Agreste à disposição da Justiça

O delegado regional disse que a Polícia Civil continua intensificando o trabalho para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher no município de Craíbas e em toda região do Agreste.

Ele também agradeceu o apoio que vem recebendo do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3), do delegado-geral Carlos Alberto Reis, e do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça. 

 Fonte: Diário Arapiraca
=====================================================================
Ouça também nossa Rádio Agora
Web Rádio Efatá Arapiraca em Alagoas
Muitos Louvores e com a Palavra de Deus
Notícias de Arapiraca - Alagoas e do mundo.
Você pode ouvir clicando nesses Links abaixo
Rádios Net
👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻
📻📻📻📻📻📻📻📻
👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻
Rádios Cast
👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻
👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻
CX RÁDIOS
👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻
De onde você nos ouve ?.
📲🤳📲🤳📲🤳📲🤳
👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻
Contato no Whatsapp
Baixe o nosso Aplicativo Atualizado
Temos o Nosso grupo no Whatsapp
👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Peça o seu louvor ou deixe o seu recado iremos passar ao vivo
📻📻📻📻🎙️🎙️🎙️🎧🎧🎧
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp:
👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆
🔊🔊🔊📲📲📻📻📻🎧🎧🎧🎙️🎙️

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. ADORE NO DESERTO

Thamyres Souza

top2
2. O Mover do Espírito (Quero Que Valorize) -

Gabriela Rocha

top3
3. Assim Diz o Senhor

Samuel Mariano

top4
4. Deus Não Vai Parar -

Sarah Farias, Stella Laura e Valesca Mayssa

top5
5. Alívio

Jessé Aguiar

Anunciantes