Motociclista sofre acidente na AL-220 é socorrido, não resiste e morre no HEA
- 10/04/2021
- 0 Comentário(s)

Polícia
Redação
Atualizado às 09h15
Na manhã deste sábado (10), um grave acidente de trânsito na rodovia AL-220, próximo a entrada do bairro Canafístula, no perímetro urbano de Arapiraca, entre um carro de passeio e uma motocicleta causou danos materiais nos veículos e feriu gravemente o condutor da motocicleta, que mesmo sendo socorrido não resistiu e morreu no Hospital de Emergência do Agreste.
Segundo testemunhas, o condutor da moto identificado como Valdo, fez uma conversão proibida quando tentou atravessar a duplicação utilizando um espaço entre as muretas de proteção da via, nesse momento foi colhido pelo veículo Corola de cor prata que seguia pela rodovia sentido Arapiraca.
O condutor da moto estava seguindo para o trabalho quando aconteceu o acidente. Valdo, como era conhecido, trabalhava em uma fabrica de alumínio em Arapiraca, segundo relatou um amigo que trabalha na mesma empresa.
Valdo estava conduzindo uma moto Honda Bis 125, cor branca, placa QLA 5719/AL. Já o segundo veículo envolvido é um Corola, cor prata, placa ERK 5915/AL, o condutor que não teve o nome revelado, permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro. Ele não se feriu.
Com a violência do impacto, a motocicleta foi arremessada para fora da pista e o Corola foi parar com mais de 50 metros do local do acidente. Valdo, ferido gravemente, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.