Pedreiro é executado a tiros enquanto trabalhava na zona rural de São Sebastião
- 21/03/2021
- 0 Comentário(s)

( PolÃcia )

Redação
A violência segue desenfreada no estado de Alagoas. A região Agreste tem registrado vários casos de homicÃdios nos últimos dias. Na tarde este sábado (20), mais um crime de homicÃdio aconteceu no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, a vÃtima, um pedreiro, foi morto a tiros enquanto trabalhava, no no Povoado Pedra Preta, zona rural do municÃpio de São Sebastião.
Uma guarnição do 3º Batalhão de PolÃcia Militar (3º BPM), com sede no municÃpio de Arapiraca, do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de São Sebastião, foi informada sobre o homicÃdio e se deslocou até o endereço informado, constatando o fato.
A vÃtima, de 36 anos, estava trabalhando, construindo o muro de uma residência, quando dois elementos não identificados chegaram em uma moto, modelo e placa não anotados, se aproximaram da vÃtima, efetuaram os disparos de arma de fogo. Após o crime,os elementos fugiram tomando destino ignorado.
A PolÃcia Militar realizou várias rondas pela região, mas até o fechamento desta matéria, os elementos não haviam sido encontrados ou presos.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vÃtima no local do crime.
O Instituto de CriminalÃstica (IC) e Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os procedimentos cabÃveis. O corpo do pedreiro foi transladado para o IML de Arapiraca para exame de necropsia.
As motivações e quem praticou o crime ainda são desconhecidos para a PolÃcia. O caso será investigado pela Delegacia de PolÃcia Civil da cidade de São Sebastião, local onde o crime se deu.
Fonte: Diário Arapiraca